Improvio Armandi Apresenta Jogo Dos Tronos – Uma Paródia Medieval Improvisada

Jogo dos Tronos – Uma Paródia Medieval improvisada é o novo espetáculo dos Improvio Armandi, em cena no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, a partir de hoje (28 de outubro).

Baseado numa conhecida saga televisiva, este espetáculo de improviso envolve-nos, durante uma hora, numa intriga medieval, uma luta pelo poder e pelo Trono de Portugal. Aqui, é o público quem define as quatro famílias que irão disputar este desafio, entre nobres guerreiros, conselheiros maquiavélicos, belas princesas ou assassinos sem escrúpulos. A trama adensa-se e os destinos das grandes famílias cruzam-se neste jogo em que apenas um se sagrará rei.

No palco vão estar André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira, a apresentar este que promete ser o terceiro sucesso em longo formato e que levam a cena com o apoio da X-Cell Design e dos Creatores Horrores.

A peça vai estar em exibição nos dias 28 de outubro, 4, 11 e 18 de novembro, às 21h30, no Auditório Carlos Paredes em Benfica. Os bilhetes custam 7 euros e podem ser adquiridos no local e online.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.