Imortal É O Novo Romance De José Rodrigues Dos Santos É Apresentado Este Sábado – 26

O novo romance de José Rodrigues dos Santos, Imortal, chega esta semana às livrarias pela mão da Gradiva. Protagonizado por Tomás Noronha, o livro traz até ao leitor «uma aventura de cortar a respiração que nos desvenda o extraordinário destino da humanidade.»

Baseado na pesquisa científica mais avançada, José Rodrigues dos Santos mostra como a ciência está perto do seu maior feito: “Acabar com a morte”.

O lançamento nacional de Imortal, seguido de sessão de autógrafos, está agendado para o dia 26 de outubro, pelas 17h00, na Sociedade de Geografia de Lisboa, depois de ter tido uma sessão de pré-lançamento no domingo passado no FOLIO, em Óbidos.

Um cientista chinês anuncia de surpresa o nascimento de dois bebés geneticamente modificados. Logo a seguir é raptado. A imprensa internacional interroga-se, os serviços secretos mexem-se.

Tomás Noronha é interpelado em Lisboa por um desconhecido. Pertence à agência americana de tecnologia, DARPA, e revela-lhe um projeto secreto inspirado no Homem Vitruviano, de Leonardo da Vinci.

De repente, o apartamento onde ambos se encontram explode e o metro para onde fogem sofre uma colisão mortífera. O mundo parece enlouquecer e Tomás torna-se testemunha do maior acontecimento da história da humanidade.

Transcendência.

A nova aventura do grande herói das modernas letras portuguesas mostra-nos o momento em que a máquina supera o homem. A Singularidade.

Estará a humanidade à beira do fim?
Ou perante um novo início?

O livro, de 512 páginas, está à venda por 22 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.