Imagine Dragons E The XX São As Mais Recentes Confirmações Do NOS Alive 2017

Os americanos Imagine Dragons e a banda indie britância The XX são as mais recentes confirmações do cartaz do festival Nos Alive.

Os autores dos êxitos “It’s Time” e “Radioactive” vão subir ao Palco NOS dia 8 de julho, último dia do festival. Na bagagem a banda traz os dois álbuns de originais, Night Vision (2012) e Smoke + Mirrors (2015).

O grupo liderado pelo vocalista Dan Reynolds conta com vários galardões, entre eles dois American Music Awards, um Grammy, cinco Billboard Music Awards e um Millestone Award.

O trio britânico The XX sobe ao Palco NOS dia 6 de julho, para apresentar o próximo longa-duração, I See You, que será lançado no mercado no dia 13 de janeiro de 2017.

“I See You” marca uma nova era para o trio londrino, tanto a nível sonoro, como a nível criativo. O terceiro disco de estúdio foi produzido com maior espaço temporal, entre março de 2014 e agosto de 2016, em Nova Iorque, Marfa, Reykjavik, Los Angeles, e Londres. Este registo foi produzido por Jamie Smith, em colaboração com Rodaidh McDonald, conhecido por produções feitas para artistas como Adele, Savages, Daughter, The Horrors, Vampire Weekend, entre outros.

Os dois álbuns anteriores, xx (2009) e Coexist (2012) conferiram à banda o reconhecimento mundial da crítica e dos fãs, tendo entre si vendido mais de três milhões de cópias. The xx são Romy Madley Croft, guitarra e voz, Oliver Sim, baixo, teclado e voz, e Jamie Smith (Jamie xx), produção, teclas e percursão. O primeiro single, “On Hold”, já foi revelado ao público.

O Festival Nos Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de
julho de 2017. Já tem confirmados os seguintes artistas: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx e Warpaint.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 59 euros (bilhete diário) e 129 euros (passe 3 dias).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.