Novo Catálogo do IKEA Destaca as Cozinhas

CAPA CATALOGO IKEA 2016_FRENTE_brO novo catálogo da loja IKEA começa a ser distribuído por milhares de casas a partir do dia 24 de agosto, e mais uma vez destaca as Cozinhas.

Procurando realçar o tema da cozinha a da vida em casa, a marca de mobiliário e de decoração que conquistou rapidamente o mercado à custa de um conceito de preço acessível e de design moderno e prático, apresenta agora o tema “Tudo começa com a cozinha”.

A empresa sueca encomendou mais um estudo de mercado: “A Vida em Casa #2 – Momentos Saborosos”, e de acordo com ele, esta é uma área da casa muito valorizada pelas famílias portuguesas que, afirmam nesses estudo, gostar muito de cozinhar como forma de terapia, só não o fazendo mais por falta de tempo e inspiração.

A cozinha, que era uma área tradicionalmente utilizada apenas para cozinhar, é hoje em dia um espaço de múltiplas atividades, sendo utilizada para receber família e amigos, para as crianças brincarem e fazerem os seus trabalhos escolares.

O novo catálogo com as novidades da marca para 2016 contém mais de 324 páginas e vai ser traduzido em 34 línguas e distribuídas em 49 países. Em Portugal, espera-se que sejam distribuídos, entre 24 de agosto e 11 de setembro, mais de 2 milhões de exemplares.

Existe ainda uma versão digital, a app catálogo IKEA, que funciona como uma ferramenta complementar criada para personalizar mais a decoração de casa, com a possibilidade de consultar mais 400 artigos IKEA através de realidade aumentada, testar os produtos e os cenários através da funcionalidade “Explore a divisão”. Esta aplicação disponibiliza ainda mais de 50 vídeos, galerias de imagens e ambientes panorâmicos de 360º.

Texto de Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.