IKEA Art Event De 2019 Aposta Em Tapeçarias

Tapete da autoria do artista francês Guillaume Grando, or SupaKitch, à venda por 399 euros

Já está à venda nas lojas IKEA de Loures, Alfragide e Matosinhos a coleção IKEA Art Event 2019, que este ano aposta nas tapeçarias, sob o mote “Mude de Perspetiva”, e que pretende tornar a arte acessível a todos. 

A coleção deste ano, a quinta edição da iniciativa, apresenta 8 peças, da autoria de designers internacionais, e combina tapeçaria, artesanato, moda avantegarde, cultura urbana e design moderno, e tem produção limitada, estando também limitada a aquisição aos consumidores a uma tapeçaria por pessoa.

Chiaozza (USA), Craig Green (UK), Filip Pagowski (Polónia), Misaki Kawai (Japão), Noah Lyon (USA), Seulgi Lee (Coreia), Supakitch (França) e Virgil Abloh (USA) foram os artistas convidados pelo IKEA para colaborarem com a empresa e elaborarem peças para a coleção deste ano, com o objetivo de trazer a arte das paredes para o quotidiano, e torná-la acessível a todos.

Usando diferentes materiais e texturas, da lã ao fio, e indo buscar a inspiração a diferentes culturas e períodos artísticos, esta é uma coleção que pretende conquistar os consumidores e alegrar as “nossa” casas.

Os oito tapetes estão à venda nas 3 lojas: Loures, Alfragide e Matosinhos e custam entre 179 euros e 399 euros.

No final fica a mensagem: “Tocar, Sentir, Usar, Viver a Arte sem medos, nem receios”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.