IKEA Apresenta Nova Coleção Desenhada Por Tom Dixon Em Pop Up Hotel Em Lisboa

Por Tânia Fernandes e António Silva

Tom Dixon
Tom Dixon no Delaktig Hotel

Dormir num hotel, com cinco quartos, desenhados pelo designer Tom Dixon, a funcionar só por uma noite, na Lx Factory. O desafio foi proposto a cinco jornalistas, oriundos dos quatro cantos do mundo, pelo IKEA, a propósito do lançamento de peças da coleção DELAKTIG.

pop up hotel, que serviu de local de apresentação mundial desta nova linha, foi montado na LX Factory, em Lisboa. Os visitantes puderam, esta sexta-feira, apreciar as diferentes combinações possíveis desta gama, construída a partir do versátil sofá, lançado o ano passado, ao qual se junta agora uma cama, que chegará às lojas em fevereiro. 

A estrutura de cama DELAKTIG é uma continuação deste projeto de cocriação, aberta à personalização e transformação. É possível adicionar, remover e trocar os acessórios. Vai ficar disponível, para compra, em tamanho queen (200x160cm).

DELAKTIG foi testado para utilização pública, aumentando o seu potencial de utilização dentro e fora de casa. Várias configurações possíveis foram apresentadas na experiência original, que decorreu na noite de sexta feira, no Pop Up Hotel DELAKTIG, em Lisboa, e que contou também com a presença do designer Tom Dixon.

Peças à venda, a preço especial, dia 12 de janeiro, das 12h00 às 17h00

E depois de servido o pequeno almoço e feito o check out dos hóspedes, todos os artigos desta nova coleção e do Hotel DELAKTIG, vão estar à venda, a preços especiais, dia 12 de janeiro, das 12h00 às 17h00, no Armazém L, no Lx Factory. O valor reverte para a CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo e, de acordo com a organização, destina-se “a ajudar a dar mais conforto e comodidade a quem não o tem no seu dia a dia”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.