Iggy Pop no SBSR 2016

iggyIggy Pop é a mais recente confirmação do Super Bock Super Rock. O músico americano atua no dia 15 de julho no palco Super Bock.

Iggy Pop é um nome que dispensa apresentações. Verdadeiro ícone da história do rock, é um dos músicos mais influentes de sempre da cena punk-rock.

Conjuntamente com Josh Homme gravou o sue último álbum, Post Pop Depression, o qual é lançado em Portugal no dia 18 de março, rodeado de enorme expectativa e atenção mediática a nível global. Já podemos ouvir nas rádios alguns dos temas deste registo como “Gardenia”, “Sunday” ou “Break Into Your Heart”. Um disco incrível de juventude e génio que é uma antecipação do momento único em que a passadeira vermelha se vai estender no Parque das Nações para receber Iggy Pop, no palco principal do festival a 15 de julho.

sbsr3

Também anunciados recentemente foram os The Temper Trap e Lucius a 14 de julho e Kelela a 16 de julho.

Os australianos The Temper Trap tornaram-se conhecidos com o single “Seet Disposition” de 2009. A sua música tem sido banda sonora para publicidade, cinema e jogos de computador num registo de fusão rock com a pop-eletrónica. A sua nova música “Thick as Thieves” é uma antecipação do que pode ser ouvido dia 14 de julho no Palco Super Bock.

Kelela é um dos nomes mais promissores da música que flutua entre o grime, a soul e o R&B. O seu timbre vocal e imagem distintivos prometem encantar o Palco EDP a 16 de julho.

O quinteto Lucius, liderado por Jess Wolfe e Holly Laessig é uma das mais charmosas e vibrantes bandas de indie rock da atualidade. O seu segundo disco de originais, “Good Grief”, lançado a 11 de março mostra as novas sonoridades da banda que atua no Palco EDP a 14 de julho.

Nomes já confirmados:

14 de julho: Disclosure, The National, Jamie XX, Kurt Vile, Villagers, The Temper Trap, Lucius
15 de julho: Massive Attack & Young Fathers, Bloc Party, Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir, Iggy Pop
16 de julho: Kendrick Lamar, FIDLAR, Kelela.

O Super Bock Super Rock vai decorrer nos dias 14, 15 e 16 julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 95 euros o passes 3 dias e 50 euros o bilhete diário.

Texto de Ana Filipa Correira 

 

 

Artigo anteriorFesta do Jazz do São Luiz Recebe Festival Jazz de Berlim
Próximo artigoFaro Celebra o 12º Festival de Flamenco

Leave a Reply