Ibis Celebra 40 Anos e Lança Guia de Portugal

Ibis

A cadeia Ibis, do grupo Accor, celebra 40 anos de abertura da primeira unidade hoteleira em França, possuindo atualmente mais de 1800 unidades em todo o mundo, divididas por três marcas: Ibis, Ibis Sstyles e Ibis Budget.

Em Portugal, a cadeia possui 22 hotéis, de norte a sul, e prevê continuar a aumentar a oferta de camas no país, estando atualmente a renovar quartos de algumas unidades, como a de Coimbra, para o novo padrão “Sweet Room”.

Um dos objetivos a curto prazo para o nosso país é a abertura no nosso país de uma unidade Ibis Styles, segundo explicaram aos jornalistas recentemente André Cavrois, responsável de operações da ibis Family em Portugal e Cristina Torres, brand marketing manager da ibis em Portugal.

A nível internacional, continuam a desenvolver o segmento Ibis budget com o acréscimo de serviços como lavandaria, engomadoria e pequeno almoço express. A outra vertente, Ibis Styles tem também crescido com a abertura de novas unidades.

Ibis

O Ibis continua a apostar na simplicidade aliada à qualidade a um preço razoável, que continua a ser o mote desta cadeia hoteleira. Mantendo uma uniformização da qualidade e da oferta em todas as suas unidades, qualquer que seja a parte do mundo, também de forma a dar ao cliente uma tranquilidade e uma garantia de segurança, “pois este pode viajar para qualquer destino que seja, que já sabe que em qualquer unidade ibis vais encontrar uma boa cama para dormir, um quarto com casa de banho privada e um pequeno-almoço com os produtos essenciais, aqui não há surpresas”, explicaram ainda os responsáveis da marca.

Screen Shot 2015-07-10 at 13.57.58Uma novidade para este ano, e integrado nas celebrações de aniversário é o lançamento de um guia digital bilingue, gratuito, em Portugal, com 40 sugestões de experiências de lazer para fazer no nosso país.

O Guia ibis, com o formato de ipaper, pode ser descarregado no Facebook da ibis Portugal e retrata as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Figueira da Foz, Guimarães, Leiria, Setúbal, Sintra e Santa Maria da Feira.

O Guia tem textos em português e inglês, de modo a chegar aos consumidores nacionais mas também ao maior número de viajantes internacionais.

Os textos são da autoria de jornalistas e bloggers nacionais e o C&H assina parte da zona de Lisboa.

Reportagem de Tânia Fernandes e António Silva

 

 

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.