IBERANIME Está De Regresso A Lisboa

O Festival Iberanime, dedicado à cultura pop japonesa, regressa à Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, a 21 e 22 de maio. Ao todo, estão previstas mais de 50 atividades.

Dividido em 4 grandes áreas – Cultura Tradicional Japonesa, J-Pop, IA!Plus e Gaming/eSports – unidas por uma enorme feira com as melhores oportunidades para se descobrirem produtos vindos do outro lado do mundo, que vão desde surpresas alimentares a itens de colecionador de anime (e não só!), o Iberanime promete agradar a miúdos e graúdos.

Concertos, eventos de cosplay, artes marciais, workshops, eSports, gaming, anime, retrogaming, atividades de cultura tradicional do Japão e até concursos de noodles, são algumas das propostas do evento.

Os passes de fim de semana já se encontram esgotados, podendo ainda os fãs garantir o seu lugar para sábado e domingo através dos bilhetes diários, com valores especiais para quem se deslocar comboio.

Atendendo ainda aos pedidos dos fãs do evento, a organização volta a renovar a parceria com a CP, de forma a garantir uma deslocação mais tranquila e prática para o local. Assim, para todos os que apresentarem bilhete para o IA!LX2022 e documentação pessoal no ato da compra e revisão a bordo, na viagem de ida e volta, a deslocação pode ficar por apenas 2 euros.

Os bilhetes para este festival estão disponíveis nos pontos de venda físicos habituais, e ainda online, tendo um custo de 19,26€.

O programa completo pode ser visto aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.