Hotel Skyna Lisboa Já Está Aberto ao Público

Reportagem de Teresa Leal (Texto e Fotos)

skyna_hotel-014Lisboa ganhou mais um hotel, desta vez, a primeira unidade em Portugal da cadeia Skyna Hotels, oficialmente inaugurado a semana passada.

Este grupo hoteleiro, com sede em Angola, inaugurou a sua primeira unidade em 2009 na cidade de Luanda. Apostando na internacionalização da marca, escolheu Lisboa para receber a primeira unidade fora de Angola, havendo ainda a hipótese de a médio prazo poderem surgir novos investimentos do grupo no Porto e no Algarve.

De acordo com Alexandre Portugal, administrador da cadeia de hoteis, “o Skyna Hotel Lisboa pretende ser um elo de ligação forte entre os mercados de Angola e Portugal”. Com um investimento próximo dos 20 milhões de euros e contando com a colaboração da CDG, esta unidade hoteleira de quatro estrelas está vocacionada para o turismo de negócios Corporate.

Alexandre Portugal disse ainda que , “Angola surge assim como o mercado natural deste hotel, devido à implementação que a marca tem neste país”.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

Com uma previsão de tarifa média ano de 117 euros e uma faturação de dois milhões e duzentos mil euros, o Skyna apresenta-se com 105 quartos, sendo 7 suites, 5 masters, 26 superiores e 67 standard. Para além do bar lounge, restaurante, bar, ginásio e garagem, a grande novidade deste hotel é o centro de escritórios, destinado a reuniões, em fase de acabamento.

O Skyna Hotel Lisboa – 4 estrelas – está localizado na Rua da Artilharia 1, nº112 A e 112ºB, em Lisboa – Portugal.

 

1 Comentário

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.