Holly Hood No Cartaz Do Summer Fest 2019

Holly Hood é a mais recente confirmação do cartaz do festival Sumol Summer Fest. O nome português do hip hop atua dia 6 de julho.

Depois das confirmações do rapper Young Thug e dos Brockhampton, é a música portuguesa que se junta ao cartaz. O rapper que começou a colaborar com nomes como Regula, Xeg, Skunk, DJ Cruzfader, entre outros, lançou o seu primeiro tema a solo “Qualquer Boda” em 2016. Seguiram-se os singles “Cobras e Ratazanas” e “Fácil”.

Estes foram os primeiros passos da trilogia “O Dread Que Matou Golias”. “Sangue Ruim” é a segunda parte da trilogia. “Ignorante”, “Cala a Boca” e “Miúda” (um dos temas mais românticos, com vídeo realizado pelo próprio rapper e com mais de 5 milhões de visualizações) são os singles deste segundo disco, quase a ver a luz do dia.

O Sumol Summer Fest tem lugar nos dias 5 e 6 de julho, no Ericeira Camping.

Os bilhetes, encontram-se à venda nos locais habituais e custam 40 euros (passe de 2 dias sem camping), 50 euros (com camping) e 32 euros (bilhete diário). Está também disponível um Bilhete conjunto Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste (quantidade limitada) pelo valor de 145 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.