HMB Confirmados No EDPCoolJazz

Os HMB, o grupo de “O Amor é Assim”, “Paixão”, “Talvez”, entre outros já clássicos da música portuguesa, estão confirmados para atuarem no EDPCoolJazz, a 9 de julho, no Parque Marechal Carmona, em Cascais, partilhando a noite com The Roots.

“Banda portuguesa de soul e funk, em atividade desde 2007”, é assim que a banda se define nas redes sociais. Reconhecidos como sendo dos grupos mais importantes da atualidade na música portuguesa, os HMB conquistam cada vez mais espaço no cenário cultural em Portugal, como comprova o prémio Globo de Ouro 2016, para Melhor Música: ‘O Amor É Assim’, para além de nomeações para Best Portuguese Act da MTV nos anos de 2014, 2016 e 2017.

Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista), Joel Xavier (baixista) apresentam-se como o núcleo do projeto HMB, e que já deram a conhecer três álbuns de originais HMB (2012), Sente (2014) e + (2017), assim como o disco ao vivo Live at the National Theatre of Namibia (2016).

A noite de 9 de Julho marca o arranque de espetáculos no 16º EDPCoolJazz. Depois dos HMB e The Roots, estão também já confirmados nesta edição: Diana Krall, Tom Jones, Jamie Cullum, Snarky Puppy, Jacob Collier, The Roots, Jessie J, Kraftwerk, Best Youth E Os Quatro E Meia.

Os bilhetes têm um preço entre os 25 e os 140 euros, consoante o espetáculo e estão à venda nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.