Histórias Que Nascem – Workshop Para Crianças Este Fim De Semana Em Lisboa

A atriz, professora de teatro e dança Francisca Pavão realiza este fim de semana dois workshops para crianças e famílias no Ginásio Alto do Duque, em Lisboa, sob o mote “Histórias Que Nascem”.

Histórias que Nascem é um projeto artístico que tem como fonte de inspiração palavras, memórias, histórias e livros. A encenação privilegia o teatro e a dança como meios de expressão, comunicação e libertação. A atriz explora vários objetos, sons, ritmos e movimentos, de maneira a captar a atenção do público convindando-o a ter um papel ativo, uma voz presente que transforma e enriquece a performance, estimulando assim a sua criatividade, expressividade e sensibilidade artística.

As sessões deste fim de semana têm como título ” A Que Sabe A Lua”. A primeira sessão é destinada a crianças entre 1 e 4 anos, é uma história encenada, e decorre das 10h30 às 11h00. O preço de participação é de 10 euros por família.

A segunda sessão é para crianças com mais de 5 anos; e inclui história encenada e workshop de teatro em que no final as crianças contam a história, e decorre entre as 11h15 e as 13h15. O preço é de 15 euros por criança.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 918 265 406 ou pelo E-mail: historiasquenascem@gmail.com ou ainda preencher o formulário online: https://goo.gl/forms/mvT3jpxkaPywHyVg1

 

As sessões decorrem no Ginásio Alto do Duque – Estrada do Forte, Alto do Duque, 1400-009 Lisboa e o pagamento é feito a numerário no próprio dia do evento.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.