História De Um Canalha Chega Amanhã Às Livraria

História de um Canalha é o novo título da escritora espanhola Julia Navarro, que tem lançamento marcado para amanhã.

Este novo romance foi apresentado esta segunda feira em Lisboa, por José Rodrigues dos Santos e marca um novo tema e estilo da romancista histórica, apresentando-se num registo completamente diferente, que promete conquistar os leitores.

“Sou um canalha e não me arrependo de o ser.
Menti, enganei e manipulei à vontade, sem me importar com as consequências.
Thomas Spencer sabe como conseguir tudo o que quer. A saúde delicada é o preço que teve de pagar pelo seu estilo de vida, embora não se arrependa. No entanto, desde o seu último episódio cardíaco apoderou-se dele um sentimento estranho e, na solidão do seu luxuoso apartamento em Brooklyn, sucedem-se as noites em que não pode deixar de se perguntar como seria a vida que conscientemente optou por não viver.
A memória dos momentos que o levaram a ter sucesso como consultor de relações-públicas e imagem, entre Londres e Nova Iorque nos anos oitenta e noventa, revela os mecanismos dúbios que os centros de poder por vezes empregam para alcançar os seus fins. Um mundo hostil governado por homens, onde as mulheres resistem a ter um papel secundário.

O livro tem edição da Bertrand Editora, conta com tradução de Àlex Tarrabelas e Rita Custódio, 816 páginas e um preço de venda recomendado de 19,90 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.