Hat Weekend Anima São João Da Madeira De 19 A 21 De Julho

São João da Madeira acolhe de 19 a 21 de julho, uma nova edição do Hat Weekend – Festival do Chapéu, sob o mote “Em Julho todos os chapéus vão dar a S, João da Madeira”. Um evento que atualiza a herança chapeleira da cidade através de diversas disciplinas artísticas, como teatro, concertos, artes performativas, workshop, desfiles e música, entre outra atividade de acesso livre, num total de mais de 60 espetáculos.

Na música, destaque para os Kompania Algazarra, coletivo indispensável da música em formato fanfarra; Drama; Beiço – Fanfarra Deambulante, Dixie Gringos – Jazz Band, Grupo de Bombos e Adufeiras da Casa do Paúl são algumas das bandas e vozes que animarão a Praça Luís Ribeiro e as ruas adjacentes; a dupla de DJ Gomez e seu Rosa e GO’EL encerram a programação musical.

Confirmados estão o ilusionista Mário Daniel, que apresentará o espetáculo Stand-Up Magic; o espetáculo de comunidade Lúmen, uma mescla de marionetas de grande escala, iluminação e movimento. Presença para GALiRò, performer profissional, que apresentará o espetáculo de rua Poom-Cha; os Irmãos Esferovite, protagonistas de histórias sobre o quotidiano.

Nota ainda para a Feira do Feltro e do Chapéu, “Chapéus com Sabor”, propostas gastronómicas de raiz tradicional por produtores e confrarias; espaços infantis; o cinematógrafo, com uma seleção de icónicos filmes e curtas-metragens de época.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.