Harry Potter In Concert Volta A Espalhar Magia Na Altice Arena

Reportagem de Tânia Fernandes e António Silva

Uniformes de Hogwarts, capas pretas, varinhas mágicas e cachecóis dos Griffindor eram os adereços mais visíveis na Altice Arena, na noite de sábado. Os fãs do mais famoso jovem feiticeiro voltaram a comparecer à sessão de cinema com concerto ao vivo. Desta vez, para ver o segundo capítulo da saga: Harry Potter e a Câmara dos Segredos.

Mais parecia a sessão de ante-estreia. A verdade é que o filme que chegou às salas de cinema em 2002 continua a mover os admiradores de Harry Potter. Depois do sucesso da sessão do primeiro filme, o ano passado, a Orquestra Filarmonia das Beiras voltou a acompanhar, ao vivo, as aventuras do herói de J.K. Rowling. Com vários setores esgotados, a Altice Arena reuniu muitas famílias que têm acompanhado estas aventuras, primeiro nos livros e depois no grande ecrã.

Antes da sessão e no intervalo eram intermináveis as filas para as bancas de merchandising. Quem não precisa de levar uma coruja consigo para casa?

A banda sonora composta por John Williams, foi, mais uma vez, assegurada pela eficácia da Orquestra Filarmonia das Beiras. E o que poderia ser uma simples sessão de cinema transformou-se num momento de magia e beleza único.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.