Harry Potter E O Cálice De Fogo Em Concerto

Vem aí mais um capítulo da saga Harry Potter, para ouvir, em concerto, com interpretação da Orquestra Filarmonia das Beiras. O público vai poder assistir ao filmes-concerto Harry Potter e o Cálice de Fogo dia 15 de fevereiro de 2020, na Altice Arena.

São mais de 90 músicos em palco, a interpretar ao vivo a música composta por Patrick Doyle, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Desde a estreia mundial de Harry Potter e a Pedra Filosofal em concerto em 2016, mais de um milhão e trezentos mil fãs viveram esta experiência do mundo de J.K. Rowling.

Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter é misteriosamente inscrito no Torneio dos Três Feiticeiros, uma competição exigente, entre três escolas de magia, onde o jovem feiticeiro enfrenta um dragão, diabos marinhos e um labirinto encantado, apenas para se encontrar nas mãos de Lord Voldemort. Tudo vai mudar quando Harry, Ron e Herminone deixarem a infância para sempre e tiverem de enfrentar desafios para além da sua imaginação.

A banda sonora composta por Patrick Doyle (Brave, Hamlet, Sense and Sensibility) trouxe novas emoções ao filme, com tendências melódicas mais sombrias, para acompanhar estas novas aventuras de Harry Potter, Ron e Hermione. A banda sonora de Harry Potter e o Cálice de Fogo venceu o International Film Music Critics Award (IFMCA) e o ASCAP Film and Television Music Awards.

Orquestra Filarmonia das Beiras

A Orquestra Filarmonia das Beiras foi fundada em 1997 como um movimento artístico independente e continua até hoje com o mesmo espírito. Tem tocado com artistas da música portuguesa, de estilos que passam pelo fado, pop, música clássica e eletrónica.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 150 euros (plateia VIP) e 28 euros (balcão2).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.