Harry Potter E O Cálice De Fogo Em Concerto Em Fevereiro

Os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam à Altice Arena, em Lisboa, com o filme-concerto Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série. No dia 15 de fevereiro de 2020, pelas 20h30, a Orquestra Filarmonia das Beiras, conduzida pelo maestro Timothy Henty, vai interpretar ao vivo a banda sonora mágica de Harry Potter e o Cálice de Fogo (composta por Patrick Doyle, com mais de 90 músicos em palco) enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter é misteriosamente inscrito no Torneio dos Três Feiticeiros, uma competição extenuante entre três escolas de magia, onde o jovem feiticeiro enfrenta um dragão, diabos marinhos e um labirinto encantado, apenas para se encontrar nas mãos de Lord Voldemort. Tudo vai mudar quando Harry, Ron e Herminone deixarem a infância para sempre e tiverem de enfrentar desafios para além da sua imaginação.

O espetáculo tem a duração de 155 minutos, sendo para maiores de 6 anos. Os bilhetes estão à venda online, no local e locais habituais, a partir de 28 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.