Harlem Gospel Choir De Novo Em Portugal

Há mais de 10 anos que o Harlem Gospel Choir passa por Portugal, em Dezembro, para festejar a quadra natalícia em torno de algumas das mais celebradas canções do mundo, desta feita com uma homenagem a Prince.

O Harlem Gospel Choir já trouxe a Portugal espetáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder ou Whitney Houston, Adele ou Beyoncé, compositores e interpretes de méritos mais do que reconhecidos que nas experientes vozes deste grupo se tornam também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial.

Este ano, o grupo homenageia um dos mais geniais artistas dos nossos tempos – Prince! Não irão faltar os temas mais conhecidos deste músico de Minneapolis, com arranjos muito especiais como só o Harlem Gospel Choir sabe fazer.

Este grupo tem quase três décadas de história, num percurso relevante que lhes permitiu colecionar muitos sucessos que agora se traduzem em espetáculos únicos e envolventes.

A Casa da Música, no Porto, acolhe o espetáculo no dia 4 de dezembro, seguem-se, no dia 5, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa; no dia 6, o Casino da Póvoa, na Póvoa do Varzim e no dia 7, o Teatro Virgínia, em Torres Novas.

O espetáculo tem a duração aproximada de 2 horas.

O preço dos bilhetes varia entre os 30 e os 40 euros, e podem ser adquiridos nos locais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.