Happy Holi Regressa A Lisboa Com Data Extra Kids

A Festa das Cores que, em Portugal tem promovido o reencontro dos jovens no início do ano letivo ao som de conhecidos Djs está de regresso com novidades. Este ano, para além da versão clássica no dia 11 de setembro, os mais novos vão ter uma festa própria, agendada para o dia anterior. É a estreia da edição Happy Holi Kids, desenhada a pensar nas crianças entre os 2 e os 12 anos de idade.

O Estádio universitário volta a receber a edição da Happy Holly 2016, que é também já um sucesso no Brasil, Paraguay, Argentina e Espanha. As colorblasts (explosões de pó colorido) são o ponto alto da animação da festa. O alinhamento da versão clássica é feito de djs. No caso da festa das crianças, conta com música infantil e êxitos pop comerciais, para além de outras experiências adaptada à faixa etária, que passam por insufláveis e atividades radicais.

happy_holi_kidsA Happy Holli Kids tem lugar no Estádio Universitário, no dia 10 de setembro, entre as 15h00 e as 19h00. As crianças (entre os 2 e 12 anos) deverão entrar no recinto acompanhados de pelo menos um adulto pagante.

Está prevista a realização de festas de aniversário no recinto, nesta festa, para a qual são propostas condições especiais. As crianças que fazem anos entre 4 e 11 de setembro e comprem, pelo menos 15 entradas, tem acesso ao Pack Aniversário: Oferta de 1 saquinho de gulal extra por cada convidado, reserva de uma mesa numa área reservada para aniversários, autorização para trazer bolo de aniversário e foto do aniversariante poderá ser transmitida no ecrã principal.

As escolas e jardins de infância vão também ter acesso a condições especiais.

A Happy Holli (clássica) tem lugar no mesmo local, dia 11 de setembro, entre as 14h00 e as 22h00.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam, numa primeira fase de vendas (limitada aos primeiros 1000 bilhetes) 8 euros (bilhete para maiores de 3 anos). Numa segunda fase de vendas vão custar 10 euros. Os bilhetes incluem um saco de pó colorido.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.