Happy Holi – Música e Pós Coloridos Voltaram a Esgotar Recinto em Lisboa

Happy Holi 2015 Lisboa
Happy Holi 2015 Lisboa

Nem a chuva que começou a cair ao início da tarde desanimou ou esmoreceu os 15000 que marcaram presença no festival Happy Holi, este domingo, na cidade universitária. A tarde era mesmo de festa e muita música, pintada de todas as cores. Alok, Lyopak, Tom, Diego Miranda, Tom Enzy e Mauro Barros marcaram o compasso.

São os jovens que adere com maior entusiasmo a este festival, e pouco importa que chova ou faça sol… Certo é que a batida forte de Lyopak conseguiu mesmo afastar as nuvens que acabaram por ir molhar para outras paragens.

O festival que tem feito grande sucesso também do outro lado do Atlântico promove também o intercâmbio de Djs. A eforia foi crescendo entre o público e se os primeiros raios de sol espreitaram durante a atuação do brasileiro Tom, a loucura instalou-se mesmo com a atuação de Diego Miranda. O Dj português estava particularmente eufórico com a presença da família, que o acompanhou neste festival não se coibindo de trazer ao palco o sobrinho e também a mãe. “Turn the Lights Out”, a música que lançou recentemente em parceria com Mikkel Solnado fez-se ouvir bem alto. Muitas luzes acesas, com recurso aos telemóveis, compuseram o cenário em “A Sky Full Of Stars” dos Coldplay. Diego Miranda conseguiu ainda dar maior destaque às “mulheres bonitas” deste festival, que pediu para subirem aos ombros dos amigos. Despediu-se e foi abraçar os fãs que não resistiram a tirar fotografias com o músico.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

A festa continuou noite dentro com os “maestros” Tom Enzy e Mauro Barros.

O festival Happy Holi segue digressão pelo Brasil, com regresso prometido a Lisboa em 2016.

Reportagem de Tânia Fernandes

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.