Happy Holi Em Dose Dupla Foi Um Sucesso

Reportagem de Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Happy Holi Kids

A festa das cores contou, este ano, com duas datas de celebração: a Happy Holi Kids, que reuniu as famílias com os mais pequenos no recinto do Estádio Universitário, em grande animação e Happy Holi no domingo, carregada de energia com um alinhamento feito de djs.

A estreia, este ano, de uma edição exclusivamente dedicada às crianças foi um sucesso. A dj Spinderella animou a tarde, com a ajuda da atriz Olívia Ortiz que cantou os sucessos que todos queriam ouvir. Para muitos, foi a estreia com pós coloridos e se houve quem se gostasse de se ver coberto de cores, há também quem tenha estranhado a tal liberdade. Os insufláveis chamavam à brincadeira e de meia em meia hora, todos queriam correr para o centro do recinto e viver as famosascolorblasts.

No domingo, a faixa etária subiu para os teens, que se colaram em frente ao palco e vibraram com a seleção de músicas escolhidas pelos djs. Renderam-se às coreografias das estrelas nacionais The Fucking Bastards e Diego Miranda e a euforia continuou mesmo depois do sol se por.

O Estádio universitário voltou a ser a casa desta festa, que reúne toda a família para uma tarde de diversão com musica, cores e muita alegria. O Happy Holi é já um grande sucesso também noutros países como Brasil, Espanha, Paraguai e Argentina.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.