Tivoli Gardens – em Copenhaga – celebra Halloween em grande

Screen Shot 2014-10-14 at 23.52.41A festa do Halloween no Tivoli Gardens, em Copenhaga – Dinamarca, é já uma tradição que vale a pena conhecer um pouco melhor. Em poucos anos este evento tornou-se num dos mais procurados da cidade, arrastando uma imensidão de dinamarqueses vindos de vários pontos do país bem como estrangeiros que não resistem a não fazer parte desta festa.

Durante este período nos jardins recria-se uma nova realidade povoada por bruxas, cerca de 20,000 abóboras para compor o cenário e muitas diversões para os mais pequenos. No entanto esta é uma festa em que todos se divertem, desde os adolescentes até aos adultos.

Zombie Dance Show 630x410Este ano a festa decorre entre 10 de outubro e 2 de novembro e não vão faltar espectáculos musicais com zombies, crow castle na relva, bem como uma história representada para toda a família. Trata-se da Vampire Mice House, de Shane Brox, um designer dinamarquês que procura estimular a imaginação dos mais novos utilizando reutilizando todos os materiais que se cruzam no seu caminho.

Hotel Scary-630x410Para o programa de Halloween deste ano está previsto também um campeonato de abóboras gigantes, 40 barracas de comércio e cerca de 300 participantes mascarados na Monstro Night Out, que decorrerá a 25 de outubro.

O Halloween no Tivoli Garden decorre de segunda a quinta-feira, e domingo das 10h00 às 23h00; e sexta-feira e sábado das 10h00 às 00h00. As crianças com menos de 8 anos não pagam entrada quando acompanhadas pelos adultos. O preço da entrada dos adultos é de 99.00 DKK.

Texto de Teresa Leal
Fotos Tivoli Gardens

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.