Halloween Já Chegou ao Parque Tivoli em Copenhaga

Hovedindgangen ved HallowenO terror anda de mãos dadas com a diversão na chegada do Halloween ao Parque de diversões Tivoli, em Copenhaga, na Dinamarca. As bruxas já passaram os portões e ocupam o espaço. Há duas performances nos jardins e um desfilo de monstros à noite, com mais de 200 participantes.

O espaço mais arrepiante é o Hotel Assombrado. Em tudo semelhante a um hotel, com receção, corredor estreito mas com salas destinadas a fortes emoções. Atores profissionais encarregam-se de fazer com que as estadias dos hóspedes sejam…inesquecíveis!

O Tivoli recebeu este ano uma abóbora gigante, que pesa mais de 200 quilos.

Nos jardins, há dois espetáculos a ter lugar nos jardins: o Ha Ha Halloween que traz bruxas em vassouras, e o Heksemix que combina canções e danças.

Græskarmænd i gyngeNão faltam também no espaço as experiências culinárias de Halloween: cidra, caramelos artesanais. No restaurante do Tivoli a sopa de abóbora vai constar da ementa.

O Halloween no Tivoli pode ser visto até ao dia 1 de novembro, das 11h00 às 23h00, durante os dias de semana e até às 24h00 à sexta e ao sábado. Os bilhetes podem ser comprados no local e custam 99 DKK  (13,28€) para maiores de 8 anos.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.