Hakuna Matata O Musical Estreia Em Outubro Na Academia De Santo Amaro

Hakuna Matata é o musical infantil que a Protagonizamagia – Associação apresenta a partir de 15 de outubro, na Academia de Santo Amaro, em Lisboa.

A dar vida e cor às personagens, neste novo musical de Ana Balbi, com texto e encenação de João Duarte Costa, vão estar Afonso Sousa, Bruno Parreira, Camila Ribeiro, Cíntia Surgy, Gonçalo Lima, Sara Brás e Soraya Lopes.

Hakuna Matata O Musical leva-nos numa viagem pela vida do suricata mais conhecido da savana. Quando cresce, decide deixar os pais e partir à aventura rumo à cidade grande. E é lá que vive as maiores aventuras que alguma vez sonhou viver. Entre divertidas peripécias com a directora do jardim zoológico e encontros inesperados ela apercebe-se que o seu coração está na selva, junto da sua família e dos seus amigos. Decide então, depois de muitas aventuras, regressar a casa. Ele só não sabia que o dia do seu regresso era também o dia da grande festa de nascimento do novo rei da selva. E a aventura nunca acaba, pois é nesse dia que  conhece aquele que será o seu companheiro para a vida.

Hakuna Matata pode ser visto aos sábados às 15h00, e aos domingos às 11h00, e durante a semana para escolas, até 18 de dezembro. Os bilhetes estão à venda online, e no local, e custam entre os 5 e os 12 euros, a partir dos 3 anos. A produção é da ProtagonizaMagia.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.