Hakuna Matata E A Abelha Maia Estão De Regresso Aos Palcos

A ProtagonizaMagia Associação traz de regresso ao palco da Academia de Santo Amaro as peças Hakuna Matata e A Abelha, que fizeram sucesso entre os mais pequenos e prometem muitas gargalhadas.

Hakuna Matata – o musical leva-nos numa viagem pela vida do suricata mais conhecido da savana. Quando cresce, decide deixar os pais e partir à aventura rumo à cidade grande. E é lá que vive as maiores aventuras que alguma vez sonhou viver. Entre divertidas peripécias com a diretora do jardim zoológico e encontros inesperados ela apercebe-se que o seu coração está na selva, junto da sua família e dos seus amigos. Decide então, depois de muitas aventuras, regressar a casa. Ele só não sabia que o dia do seu regresso era também o dia da grande festa de nascimento do novo rei da selva. E a aventura nunca acaba, pois é nesse dia que  conhece aquele que será o seu companheiro para a vida.

O espetáculo vai poder ser visto na Academia de Santo Amaro, em Lisboa, nos dias 8 e 29 às 11h00; 14, 21 e 28 de outubro às 15h00; e nos dias 5, 12 e 19 de novembro às 11h00.

E ainda no dia 7, às 15h00, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva (na Ericeira); e nos dia 15 e 22 às 17h00 no Fórum Luísa Todi ( em Setúbal).

A outra peça que está de regresso é A Abelha, que pode ser vista nos dias 7, 14 e 21 de outubro e 4 de novembro, às 11h00, na Academia de Santo Amaro; e no dia 11 às 11h00, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva na Ericeira.

“As abelhas não sonham, trabalham!”
Este é o lema que se zumbe na colmeia, numa altura em que nenhuma abelha voa pelo campo.
Aproxima-se o dia mais importante de sempre e todas se ocupam dos últimos preparativos para a confecção da Geleia Real deste ano!
A paz e a tranquilidade reinam até que anunciam o desaparecimento da receita!
É a oportunidade da pequena e mais famosa abelha da colmeia concretizar o seu sonho e voar pelo campo fora! Com a missão de salvar a vida da colmeia e de todas as abelhas, vive diferentes e divertidas peripécias pelo campo. Ultrapassando todas as dificuldades e conhecendo outros animais, será ela capaz de encontrar a receita da Geleia Real e trazer de novo a paz à colmeia? Com a ajuda dos seus amigos, proporciona-nos momentos de muito humor, música, sonho e muitas surpresas!
Chegou a hora de viver o sonho da Abelha!

Ambas as peças são para maiores de 3 anos, e os bilhetes, à venda no local e online, custam entre os 5 euros e os 12 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.