Habilidades fotográficas de Bryan Adams em exposição em Cascais

ExposedOs dotes vocais e a capacidade de fazer soar as cordas da guitarra já lhe eram sobejamente conhecidos. O que não sabiamos, era que a premir o botão do obturador, Bryan Adams também revela talento.

Exposed – Bryan Adams é a exposição que abriu ontem ao público no Centro Cultural de Cascais e se mantém até dia 1 de fevereiro de 2015. Fotografias de celebridades, em pose, ou simplesmente captadas no decorrer das suas rotinas.

Tirando partido da sua relação de proximidade com figuras mediáticas, não só do espetáculo como da política, o conhecido cantor reuniu uma série de retratos de celebridades que reflete a facilidade em conviver com esses seus pares.

Estas fotografias foram reunidas no livro Exposed publicado pela editora alemã Steidl em 2012. Posteriormente deram origem a esta exposição, para a qual foram acrescentados trabalhos mais recentes, feitos com personalidades portuguesas: Gisela João, Ana Moura, Carminho e José Mourinho são algumas das figuras que se deixaram seduzir pela lente deste fotografo tão especial.

 

This slideshow requires JavaScript.

A exposição de fotografia Exposed – Bryan Adams pode ser vista no Centro Cultural de Cascais até ao dia 1 de fevereiro, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 18h00. A entrada custa 2,5 euros para o público em geral, 1,5 euros para residentes no Concelho de Cascais e para maiores de 65 anos o acesso é gratuito.

Reportagem de Tânia Fernandes e Marta Plácido

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.