Há Mais Um DJ confirmado No Meo Sudoeste: Steve Angello

unnamed (11)O sueco Steve Angello atua em nome próprio, a 7 de setembro, na Herdade da Casa Branca. É um dos nomes célebres do universo da música eletrónica, com os parceiros Sebastian Ingrosso e Axwell criou o fenómeno Swedish House Mafia.

O seu novo trabalho Wild Youth, chega ainda esta semana às lojas e conta já com o êxito “Children of the Wild”. O próximo tema a sair em single será “Someone Else”, que conta com a participação de Dan Reynolds dos Imagine Dragons

O Meo Sudoeste tem lugar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira, entre 3 e 7 de agosto. Encontram-se já confirmados os nomes de agosto Wiz Khalifa e Martin Garrix para o dia 4 de agosto.

A organização disponibiliza, este ano, em parceria com a XTravel, o XBUS. Com partida de todas as capitais de distrito o XBUS garante a partir de 125€ transporte e campismo em zona reservada com Segurança 24 horas por dia, Luz, WC e ponto de carregamento de telemóveis exclusivo durante os 9 dias do Festival. Até dia 10 de Fevereiro está disponível o EarlyPack que permite o pagamento em três prestações até ao dia 30 de abril.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 95 euros (passe 5 dias) e 48 euros (bilhete diário). Ainda está disponível o Fã pack exclusivo Fnac por 80 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.