Há Mais Nomes No Cartaz Do Festival O Sol Da Caparica

Os Amor Electro, Via, Djodje, UHF, Peste & Sida e Paus são as mais recentes confirmações do festival O Sol da Caparica.

A banda de Marisa Liz atua no dia 18 de agosto. Os Amor Electro fazem a sua estreia no Sol da Caparica apresentando o mais recente trabalho IV. Este álbum conta com os temas “Juntos Somos Mais Fortes”, “Espera Por Mim” e ainda a versão de “Canção de Embalar” de José Afonso.

A destacar novos talentos, O Sol da Caparica abre portas a Via, uma jovem cantora do Porto. É licenciada em Ciências Musicais, estudante de piano no Hot Club e foi finalista do concurso EDP Live Bands.

Djodje, nome da música de Cabo Verde, também está confirmado no festival. Um dos fenómenos do som afro mais pop, levará consigo para o palco alguns convidados surpresa.

Os UHF, uma das peças essências do rock cantado em português são outro nome confirmado. O grupo liderado por António Manuel Ribeiro comemora este ano 4 décadas de carreira. Com um álbum repleto de versões de José Afonso, os UHF prometem clássicos, muita animação, hinos de todas as gerações e uma incansável dose de rock.

Os criadores do eterno hino que dá nome ao festival O Sol da Caparica regressam nesta edição. Os Peste & Sida trazem um concerto especial, com convidados que marcaram presença nas fileiras do grupo ao longo de 30 anos.

Já os Paus, que se têm notabilizado dentro e fora de portas, têm um novo trabalho, Madeira, que vêm apresentar ao festival.

O festival regressa à Costa da Caparica entre 16 e 19 de agosto. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 37 euros (passe 4 dias) ou 17 euros (bilhete diário). No último dia, 19 de agosto o valor do bilhete é de 2 euros. Os munícipes têm desconto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.