Há Luz No Parque Em Serralves

A partir de hoje, dia 18 de julho e até ao dia 21 de setembro, todas as quintas, sextas e sábados, pelas 21h30, “Há Luz no Parque”. O Parque de Serralves convida, em horário noturno, os visitantes “a participar de experiências e vivências ambientais e culturais diferenciadoras.”

Com assinatura da arquiteta Rita Mier, vários percursos, árvores e elementos icónicos são decorativamente iluminados, projetando um jogo de luz e criando novos cenários. “Orientar, Contemplar, Interagir, Relaxar, Provocar e Educar são as vertentes que a proposta de iluminação de Rita Mier pretende colocar à vista de todos.”

A inaugurar a iniciativa a apresentação do novo espetáculo dos Danças Ocultas, com os temas do recém-editado álbum Dentro Desse Mar e os temas de maior sucesso do quarteto, constituído por Artur Fernandes, Filipe Cal, Filipe Cardoso e Francisco Miguel. A entrada é gratuita.

A 5ª edição do Há Luz no Parque apresenta visitas noturnas orientadas, com as “História e curiosidades do Parque … à (re)descoberta dos seus espaços mais emblemáticos e das suas árvores mais notáveis, agora artisticamente iluminados”. A atividade tem um custo de acesso de 5 euros.

Nota ainda para a realização de Workshop de Fotografia Noturna com Filipe Braga, com um custo de inscrição de 25 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.