Há Eco Market Este Fim-De-Semana Em Marvila

Alinhado com os principio de um estilo de vida sustentável, o Organii Eco Market volta abrir portas nos dias 26 e 27 de outubro, no Armazém 16 em Marvilha. Além do mercado de produtos biológicos e ecológicos, vão estar representadas mais de uma centena de marcas protuguesas. Palestras, talks, workshops e showcookings completam o programa.

Pequenas mudanças, que podem fazer toda a diferença, é aquilo que vai poder encontrar neste evento. A ecologia, o comércio justo, a produção sustentável ou a cruelty free são valores que vai encontrar neste mercado. A iniciativa propõe ajudar os visitantes a fazer as melhores escolhas no dia a dia e contribuir para uma vida mais autêntica.

Além do mercado, e da mostra de produtos há um programa de palestras em que vai poder ficar a saber, entre outros “Como criar um armário cápsula” por Cláudia Ganhão (no palco principal); “Óleos essenciais – O que são e como usar” por Ricardo Spencer da Unii (no espaço de beleza e bebé), “Ansiedade” por Tamara Castelo (no espaço de showcooking) ou juntar-se a um workshop de tricot para todos (no espaço DIY Famílias).

Os bilhetes podem ser adquiridos no próprio local, pelo valor de 2,50 euros. Também estão disponíveis goodiebags pelo valor de 10 euros que oferecem produtos no valor superior e incluem entrada para os dois dias.

De acordo com a organização, este é um evento para toda a família e, por isso, as crianças até aos 12 anos não pagam entrada.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.