H3 Lança Campanha Que Une Arte E Gastronomia

Por Tânia Fernandes e António Silva

Kruella D'Enfer, Gonçalo Mar, Mário Belém, AKA Corleone

Arrancou esta quarta-feira a campanha do h3, “Pontos por Pratos”. Até ao final do mês de junho, os consumidores podem trocar ponto,s acumulados na app desta cadeia de restauração, por uma edição limitada de obras de arte assinadas pelos artistas Mário Belém, Gonçalo Mar, Kruella D’Enfer e AKA Corleone.

O lançamento desta campanha teve lugar no restaurante do Cais do Sodré, que foi transformado numa galeria da arte pop-up. Os criadores marcaram presença no evento, onde deram a conhecer as suas obras de arte. Cada uma das peças revela o seu estilo muito próprio.

Os restaurantes H3, marca 100% portuguesa, distinguem-se pelo seu conceito de “not so fast food”, uma ideia que traduz a Gastronomia Nacional. Além de preparar boa comida a um preço acessível e com rapidez, a qualidade dos hambúrgueres h3 soma-se à experiência de comer em pratos aquecidos, com talheres e copos de vidro.

Incentivado pela arte de bem comer, o h3 desafiou quatro artistas portugueses, Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d´Enfer, a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor.

Estas obras de arte vão estar disponíveis de forma exclusiva na app h3. Para ter acesso aos pratos, os interessados devem fazer o download da aplicação, acumular os pontos e depois trocá-los pelos pratos dos artistas. Os pontos são acumulados na app h3 sempre que é feita uma refeição ou através da participação nos Desafios. A cada 9 pontos, o consumidor pode escolher o prato (ou pratos) do seu artista preferido (a entrega é feita diretamente na morada indicada pelo cliente, em todo o território nacional), numa edição limitada que será lançada de forma faseada.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.