Grupo Vila Galé Vai Abrir Quatro Novos Hotéis Em Portugal

Em 2019 o Grupo Vila Galé está a desenvolver quatro novos projetos hoteleiros em Portugal e dois no Brasil, anunciou Gonçalo Rebelo de Almeida – administrador do Grupo, num encontro com a imprensa.

Entre as novidades para este ano destacam-se a abertura do Vila Galé Collection Elvas, um projeto ao abrigo do programa Revive, e com abertura prevista para o final de abril, princípio de maio. Também para abril está prevista a abertura do Vila Galé Douro Vineyards, instalado numa pequena quinta no Douro, inicialmente com oito quartos e depois com 49 (previstos para 2020), um restaurante, bar e recepção, e que vai contar também com um projeto de produção de vinho, numa aposta no Enoturismo.

Outra aposta num segmento turístico específico é o Vila Galé Alter Real, em
Alter do Chão, também no âmbito do programa Revive, e que aposta no Turismo Equestre, indo trabalhar em cooperação com a Coudelaria de Alter.

Com abertura anunciada para 2019 está o Vila Galé Serra da Estrela, o primeiro hotel de montanha do Grupo e que tem abertura prevista para o final do ano (princípio de 2020), e cujas obras estão já a decorrer.

Algumas das remodelações já iniciadas em hoteis do Algarve vão continuar, e ainda este ano o Grupo deve apresentar-se a concurso para o novo hotel do CCB ou ao do Quartel da Graça, em Lisboa, no âmbito do Programa Revive. Segundo Gonçalo Rebelo de Almeida o Grupo deverá apresentar-se a concurso apenas a um destes hoteis, pois são projetos que vão decorrer ao mesmo tempo.

Para o Brasil o empresário anunciou dois novos hoteis. Um, a concretização de um sonho antigo – um hotel em São Paulo, com 110 quartos, que vai ficar numa rua perto da Avenida Paulista, na área de Bela Cintra, com a aquisição de um edifício de escritórios e que tem abertura prevista para 2020.

E um novo resort em all inclusive na Bahia, na região de Una/Ilhéus – o Vila Galé Costa do Cacau, com 500 quartos, e que tem abertura prevista para 2021.

Os hotéis Vila Galé em Portugal são mais procurados pelo público nacional, seguindo-se os alemães, britânicos, espanhóis, franceses, norte-americanos e brasileiros.

Atualmente o Grupo Vila Galé detém 23 hotéis em Portugal, entre os quais os recentes Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Braga, e nove no Brasil, sendo um dos maiores grupos hoteleiros nacionais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.