Grupo Vila Galé Anunciou Novo Hotel Para A Serra Da Estrela

Vila Galé Serra da Estrela, a nova unidade do grupo hoteleiro da família Rebelo de Almeida, a abrir em 2018, é uma das principais novidades anunciadas pelo grupo esta semana.

Esta unidade junta-se a outros cinco novos projetos, que o grupo já tinha anunciado: Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Sintra, Vila Galé Elvas e Vila Galé Braga e um no Brasil – o Vila Galé Touros, em Natal ( com 500 quartos, três restaurantes, spa Satsanga e centro de convenções).

O novo hotel, agora anunciado, vai ficar instalado no Vale Glaciar em Manteigas, vai ser um hotel de montanha com 81 quartos e uma piscina infinita com vista para o vale, num investimento previsto de seis milhões de euros.

Para o final deste ano ou início de 2018 está prevista a abertura do Vila Galé Porto Ribeira, um hotel de quatro estrelas, com 67 quartos e onde já foram encontrados vários vestígios arqueológicos durante o decorrer das obras.

Para 2018 está também prevista a abertura das unidades de Braga, Elvas (dedicado às fortificações militares portuguesas) e Sintra (Várzea), cuja inauguração está prevista para 25 de Abril de 2018, e inclui 180 unidades de alojamento (entre quartos e 48 apartamentos para venda), dois restaurantes (um buffet e um à la carte), uma área de convenções e um spa Revival com diversas valências médicas e estéticas.

A par das novas unidades o grupo está também a remodelar e a melhorar algumas já existentes, como o Vila Galé Cascais e Albacora, que vão contar com novas piscinas infantis; os hotéis Vila Galé Douro, Collection Palácio dos Arcos, Praia e Tavira vão passar a oferecer showcooking; o Vila Galé Clube de Campo vai passar a oferecer uma capela para casamentos e baptizados; e o Vila Galé Ópera vai renovar o seu clube de saúde; no Brasil, o Vila Galé Cumbuco vai passar a oferecer mais 72 quartos, passando a 562 quartos.

Entre os novos serviços, uma das novidades é o alargamento da oferta para crianças com o lançamento das festas de aniversário Nep ou das massagens infantis e o turismo equestre passa também a fazer parte das atividades disponíveis no Vila Galé Clube de Campo em Beja.

Para além das novas unidades o Vila Galé vai concorrer também ao programa Revive para a Coudelaria de Alter, em Alter do Chão, de forma a apostar no Turismo Equestre, e adquiriu uma quinta com vinho no Douro.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.