Grupo Bertrand Anunciou Mais De 80 Títulos Para A Rentrée

O grupo Bertrand Círculo anunciou que vai publicar mais de 80 livros, pelas diversas chancelas do grupo, Bertrand, Quetzal Editores, Temas e Debates, Círculo de Leitores, Pergaminho, ArtePlural, GestãoPlus e a chancela de livros bolso 11×17, até ao final do ano.

Autores como V. S. Naipaul, Joseph Stiglitz, Jeffrey Archer, Álvaro Garrido, Stephen King, Julia Navarro, Augusto Cury, Paulo Coelho, Álvaro Laborinho Lúcio, Martin Amis, Camilo Castelo Branco, Mary Beard, Danielle Stelle, Julia Shaw e Mary Higgins Clark foram alguns dos autores anunciados.

Novidades, romances de estreia, histórias verídicas, livros de não ficção são algumas das apostas do grupo em obras como o Santuário, de Andrew Michael Hurley; O Intervalo do Tempo, de Jeanette Winterson; Cuidado Com o que Desejas, de Jeffrey Archer; Doutor Sono, de Stephen King, entre outros títulos.

screen-shot-2016-09-27-at-09-08-40Obras como Mischling – A Outra Metade de Mim, de Affinity Konar; Do Medo à Esperança, de Raquel Varela e António Coimbra de Matos; Um Percurso Político, de Thomas Mann; A Sebenta do Tempo, de Mário Augusto são outros dos destaques ainda a publicar nos próximos meses pela Bertrand.

Pais Inteligentes Formam Sucessores, Não Herdeiros, de Augusto Cury; Queremos uma Economia Nova de Álvaro Garrido; A Ilusão da Memória, de Julia Shaw constam entre os mais de 80 livros a ser divulgados até ao final de 2016.

Da Quetzal destaque para Num Estado Livre, de V. S. Naipaul; O Homem que Escrevia Azulejos de Álvaro Laborinho Lúcio; o primeiro volume da Bíblia, numa tradução de Frederico Lourenço, a partir do grego; Seta do Tempo, do britânico Martin Amis; Seda, de Alessandro Baricco; A Ira de Deus Sobre a Europa, de José Rentes de Carvalho; e mais um livro de Roberto Bolaño.

Da 11X17 vão sair A Amante Holandesa, de José Rentes de Carvalho; Inferno, de Dan Brown; e Um Sonho de Esperança, de Nora Roberts.

Da Temas e Debates destaque para Fábulas de la Fontaine, que reúne mais de 200 fábulas num único volume, com ilustrações de Gustave Doré; e em novembro, Anabela Mota Ribeiro lança Paula Rego por Paula Rego, que reúne conversas ao longo de 5 anos e inclui cerca de 40 ilustrações de quadros, desenhos e gravuras da artista.

O grande destaque do vai para a colecção Camiliana, composta por quatro volumes, que inclui todos os contos, novelas curtas, romances breves, cartas e textos jornalísticos, reunidas e com prefácio e notas de José Viale Moutinho.

Estas e outras obras vão-lhe ser dadas a conhecer ao longo dos próximos meses.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.