Grândola Celebra o Natal

arvore_natal_grandolaO Município de Grândola promove durante o mês de dezembro, um conjunto de atividades recheadas de solidariedade e espírito natalício. A iniciativa pretende celebrar o Natal e simultaneamente contribuir para a dinamização e revitalização do comércio tradicional.

Animação de rua, cinema, gastronomia, mercadinho, exposições e concertos de natal vão assinalar esta quadra festiva um pouco por todo o concelho.

Uma Feira de Natal Solidária e um Presépio Vivo, um Desfile do Pai Natal, Mãe Natal e Duendes, um passeio do Pai Natal em bicicleta e um conjunto de Concertos de Natal pelas freguesias do Concelho são algumas das atividades programadas para assinalar o “Natal em Grândola”.

O Tradicional Mercadinho de Natal vai funcionar este ano pela primeira vez na loja de artesanato do Município no espaço exterior do Continente e também aos sábados no jardim 1.º de maio.

Dirigido às crianças do concelho o programa “Vivam as Férias de Natal” reúne um conjunto de atividades desportivas, cinema, workshops, ateliers e uma visita à Vila Natal em Óbidos.

Também o edifício dos paços do concelho, o emblemático coreto e o principal jardim da vila foram iluminados para celebrar a quadra natalícia.

Texto de Mariana Ferreira Machado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.