Grândola Acolhe 3 Espectáculos Do FITA – Festival Internacional De Teatro Do Alentejo

A Vila de Grândola volta a ser um parceiros do FITA – Festival Internacional de Teatro do Alentejo e recebe três espetáculos durante o mês de março.

A primeira apresentação é no dia 14 de março, às 21h30, no Cine Granadeiro – Pareja Abierta, pela Companhia de Teatro Memórias (Honduras), com interpretação de Imna López e José Luis Recinos e marca a abertura do Festival.

No dia 21 de março, às 21h30, é a vez de Vidas Clandestinas pela Companhia de Teatro Lendias  D’ Encantar (Portugal), com interpretação de António Abernú, T. Neves Rocha e Simão Luís.

E finalmente no dia 22, A Ilha do Desamanhã pela Cia Certa do Varazim Teatro e Lendias  D’ Encantar (Portugal), com várias sessões direccionadas para escolas, encerra a passagem do FITA por Grândola.

Os bilhetes estão à venda no local e custam 3 euros.

O Festival Internacional de Teatro do Alentejo passa ainda por Beja, Almodôvar, Aljustrel, Campo Maior, Ponte de Sor, Elvas, Mértola, Santiago do Cacém e Lisboa. A presente edição contempla 14 espectáculos e mais de 40 apresentações de companhias de 10 países: Portugal, Honduras, Cuba, Chile, Brasil, Uruguai, Republica Dominicana, Argentina, Porto Rico e Guiné Bissau.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.