Gran Canária Apresentou-se Aos Agentes De Viagem Nacionais

A Gran Canária apresentou-se em Lisboa e Porto aos agentes de viagem nacionais, num convite à promoção do destino como uma das opções de férias ideais para os portugueses, pelas suas características diversas e proximidade por vôo.

O delegado Comercial ibérico do Patronato de Turismo da Gran Canária apresentou a Gran Canária como sendo uma ilha de contrastes, com uma grande  biodiversidade. Em que 40% da ilha foi declarada pela UNESCO reserva natural da biosfera, apresenta 236 km de areal branco e 128 praias, densas florestas, cenários vulcânicos e montanhas, para além de uma temperatura quente e convidativa.

Com uma variada oferta de lazer, que abrange turismo rural, turismo de natureza, caminhadas, trekking e cidade, inclui atividades como surf, escalada, praia, spas, golfe, entre outras. E entre as novas atrações destaque para o aquário Poema del Mar, em Las Palmas,

Em parceria com a Solférias, o evento contou com a presença da TAP e de representantes da hotelaria local, como Lopesan, Dunas, Gran Canaria Golf, entre outros.

Há voos regulares para a Gran Canária à partida de Lisboa, com duas horas e vinte minutos de voo (aproximadamente) com a TAP; e do Funchal, com uma hora e meia, em voos Binter.

Os programas preferidos são os pacotes com sete noites de alojamento, voos de ida e volta e transferes.

A Solferias tem pacotes para 5 noites, desde 448 euros, para estadias até 31 de outubro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.