Gisela João Tem Novo Disco E Anuncia Concertos Nos Coliseus Em 2017

Gisela João já tem nos escaparates o seu novo trabalho, intitulado Nua. São fados cantados e sentidos pela própria, acompanhada de Ricardo Parreira na Guitarra Portuguesa, Nelson Aleixo na Viola de Fado, Francisco Gaspar na Viola Baixo e Frederico Pereira na produção e direção Musical.

Este seu segundo trabalho, editado três anos depois do primeiro, reúne a palavras de alguns poetas da atualidade com temas clássicos e tradicionais, a que Gisela dá voz.

“Fado Para Esta Noite”, “Há Palavras Que Nos Beijam”, “O Senhor Extraterrestre”, “As Rosas Não Falam”, “Sombras do Passado”, “Naufrágio”, “Lá Na Minha Aldeia”, “O Mundo É Um Moinho”, “Labirinto ou Não Foi Nada”, “Quando Os Outros Te Batem, Beijo-te Eu”, “Noite de São João”, “Naquela Noite em Janeiro”, “Llorona”, são os temas que compõem Nua.

Os concertos nos Coliseus estão agendados para 31 de março no Porto, com preços entre os 10 e os 30 euros, e a 7 de abril em Lisboa, com preços entre os 15 e os 35 euros.

Ambos os concertos têm início marcado para as 21h30 e os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais habituais, online e nos Coliseus (havendo descontos aplicáveis até 31 de dezembro).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.