Gisela João Antecipa Festival Mexefest

O Cineteatro Capitólio vai ser o primeiro palco do Vodafone Mexefest, já no dia 18 de novembro, com um concerto de Gisela João, que vai ter como convidados Luísa Sobral, Samuel Úria, DJ Stereossauro e MOMO. A entrada neste concerto é gratuita.

É uma espécie de aperitivo aos dois intensos dias que vão animar a Avenida da Liberdade, a 24 e 25 de novembro. O Vodafone Mexefest volta a dar música em espaços pouco habituais de Lisboa.

Gisela João

O cartaz encontra-se fechado, com as novas confirmações de CJ Fly, Conjunto Corona, DJ Slimcutz, El Señor, Eva RapDiva, Funkamente!, Fogo Fogo, Haëma, Hak Baker, Iguana Garcia, Kastrupismo, Killimanjaro, Kumpania Algazarra, La FLAMA Blanca, Lavoisier, Luca Argel, Nasty Niles, O Gajo, Panado, Primeira Dama, Sopa de Pedra, Surma, Tomara, Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Cante Alentejano: Grupo Coral e Etnográfico Os Camponeses de Pias.

Os horários, por dias e salas também já se encontram disponíveis aqui.

O concerto de Gisela João, dia 18 de novembro, tem hora de início às 21h30 e a entrada é gratuita.

Os passes para o Festival encontram-se à venda nos locais habituais, e agora também na App Vodafone Mexefest, com desconto para clientes Vodafone e custam 45 euros até 23 de novembro e 50 euros nos dias do festival.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.