Giesta De Miguel Araújo Já Está À Venda

Miguel Araújo tem um novo álbum de originais à venda a partir de hoje e uma nova digressão de apresentação do mesmo, que conta já com mais de 30 espetáculos marcados de norte a sul do país e também no Luxemburgo. Desta digressão destacam-se os espetáculos nos Coliseus de Porto e Lisboa, a 4 e 11 de novembro, respetivamente.

Este novo álbum será o terceiro registo de originais de Miguel Araújo, que se estreou em 2012 com Cinco Dias e Meio e editou dois anos depois Crónicas da Cidade Grande e traz 12 novas canções que, segundo o próprio, “são o resultado de ruminações adultas das minhas lembranças de pequeno”.

Do novo álbum é já conhecido o primeiro single “1987”, disponível desde o início de março, no qual conta com a participação de Catarina Salinas (voz dos Best Youth).

Na carreira de Miguel Araújo destacam-se ainda os trabalhos com Os Azeitonas, e as composições (letra e música) para nomes como Ana Moura, António Zambujo e Carminho. Sem esquecer que, em 2016, Miguel Araújo concretizou a inédita façanha de realizar em conjunto com António Zambujo 28 concertos seguidos nos Coliseus de Lisboa e Porto.

A digressão deste novo trabalho conta já com mais de 30 datas, e terá como um dos pontos altos os concertos nos Coliseus, onde Miguel Araújo actuou 29 vezes o ano passado (28 com António Zambujo e uma vez com Os Azeitonas). Os concertos nos Coliseus estão agendados para 4 de Novembro no Porto e 11 de Novembro em Lisboa.

Destaque ainda para o seu regresso ao festival Meo Marés Vivas, juntando-se a Sting no cartaz de dia 16 de Julho.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.