Germanwings Com Novas Rotas de Portugal para a Alemanha

germanwingsNo próximo verão, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa, Austrian Airlines, Brussels Airlines, Germanwings, Lufthansa e Swiss, passam a disponibilizar uma vasta rede de destinos, com mais de 22 500 voos semanais, ligando 321 destinos em 103 países em quatro continentes.

Por outro lado, mais de 18 100 voos em code-share com 32 companhias aéreas parceiras disponibilizam uma oferta que virtualmente abrange todo o mundo.

Em Portugal, o aumento global da oferta é de aproximadamente 10%. Segundo Michael Hutzelmann, diretor de vendas da Lufthansa em Portugal, explica em comunicado, “Este crescimento substancial mostra como o Grupo Lufthansa está comprometido com o mercado português, que consideramos muito atraente. No verão de 2015, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa vão não só aumentar a sua capacidade com mais frequências e aviões maiores como oferecer novas ligações. No total, teremos um recorde da nossa operação em Portugal com 149 voos semanais, nos quais estão incluídos os novos destinos da Germanwings: Faro – Düsseldorf) e Porto – Düsseldorf)”.

Texto C&H

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.