Gavin James E Dillaz São As Mais Recentes Confirmações Do Festival Do Crato

Gavin James atua no Festival do Crato a 31 de agosto e a 27 está confirmada a presença de Dillaz, nome do hip hop nacional. O festival celebra em 2019 a sua 35ª edição (enquanto Feira de Artesanato e Gastronomia) e vai realizar-se de 27 a 31 de Agosto na histórica vila alentejana.

Only Ticket Home é o segundo trabalho de originais de Gavin James. O cantor e compositor irlandês é considerado um dos artistas revelação do momento e tem atuado com nomes como Ed Sheeran e Sam Smith. O single “Always” foi um enorme sucesso de airplay em todo o mundo e atingiu nova marca de platina com mais de 20 milhões de streams.

Dillaz é um dos embaixadores do hip hop português atual. Conta com duas mixtapes, “Sagrada Família” e “Sagrada Família Vol.2”, o EP Cria Actividade (em parceria com Spliff) e Reflexo, álbum escrito e produzido pelo próprio. Mais recentemente, lançou os êxitos “Clima”, “1100 Cegonhas” e “Gravidade”.

Já confirmados para o Festival do Crato estão Fernando Daniel, Gentleman, Ivete Sangalo e Tiago Nacarato.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 30 euros (passe 5 dias) e 10 euros (bilhete diário de 27 a 29 de agosto) e 15 euros (bilhete diário 30 e 31 de agosto).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.