Garden Party  Do Champanhe Perrier-Jouët Levou Animação Ao Four Seasons Hotel Ritz Lisboa

Garden Party by Perrier Jouet

Dançar ao som de boa música portuguesa, degustar os “petiscos” idealizados pelo Chefe Pascal Meynard, acompanhados de um copo de champanhe Perrier-Jouët, num ambiente elegante e cosmopolita, foi a experiência que muitos tiveram oportunidade de usufruir na passada quarta-feira, no Terraço do Four Seasons Hotel Ritz Lisboa.

A Garden Party Perrier-Jouët juntou cerca de 700 personalidades de áreas como a moda, arte, música, televisão e cultura, num animado momento de convívio. O final de tarde ficou marcado por apontamentos de dança artística e outras atividades que apelaram à destreza dos artistas, com demonstrações de roda cyr, mastro chinês.

Ao palco, subiu Sofia Escobar, que evidenciou a sua grande voz, acompanhada de harpa e piano. Seguiu-se a atuação de Fandango, uma combinação muito especial de música tradicional portuguesa com eletrónica por Luis Varatojo e Gabriel Gomes e depois o rock de Marta Ren. A noite fechou com um espetáculo de fogo-de-artifício, que iluminou, ainda mais, a noite.

O serviço e o ritual de consumo de champanhe Perrier-Jouët, conduzidos por uma equipa especializada, estiveram evidentes em vários pontos do espaço.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.