Game On, Vem, Joga, Descobre no Museu de Arte Popular

A Game On, a maior exposição de videojogos do mundo, patente no Museu de Arte Popular revela hoje novidades de Robótica e, como é dia Dia Internacional dos Museus, os adultos pagam o bilhete de criança, ou seja, 5 euros. Para domingo, a Game On preparou uma divertida sessão de cinema a pensar na família com Ponyo à Beira Mar, um filme de animação do mestre do cinema Hayao Miyazaki, baseada no conto A Pequena Sereia, de Hans Christian Andersen, às 11h15, no Auditório, as pipocas são gratuitas.

Um dos maiores ícones dos vídeo jogos,  Pac-Man – o popular caçador de fantasmas será homenageado pelo seu 32º aniversário, na PT Blue Station (estação de metro Baixa-Chiado), no próximo dia 22 de Maio, entre as 12h00 e as 20h00.

The Offshores apresentam-se no Auditório do museu dia 25 de Maio às 20h15, com o seu último trabalho – The Spellbound Drift.

No fim de semana de 26 e 27 de Maio, os visitantes da exposição podem participar nas demonstrações de cartas Magic e Pokémon, com a oferta, a quem assistir a Magic, de um mini baralho de cartas do jogo (limitado ao stock existente).

Para os que preferirem jogos de tabuleiro, estarão disponíveis, Carcassonne, Labirinto Mágico, entre outros.

Texto de Clara Inácio

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.