Galp Beach Party Regressa À Praia Do Aterro Norte Em Matosinhos De 28 A 29 De Junho

Regressa à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 28 e 29 de junho de 2019, a Galp Beach Party, com a praia a transformar-se na maior pista de dança nacional, para 24 horas de música non-stop.

O festival de música eletrónica prepara-se para receber alguns dos maiores nomes da dance do momento.

A primeira confirmação, desta produção da Rádio Nova Era, é o DJ Salvatore Ganacci, que atuará no dia 29 de junho. O bósnio, a residir na Sérvia, trará à Galp Beach Party um set com os seus mais famosos temas, como “Fresh”, “Motorspeed 300km/h”, “Imagine”, “Way Back Home”, entre tantos outros.

Luís Montez, da Música no Coração e Rádio Nova Era, promotora da Galp Beach Party, afirmou aquando a apresentação à imprensa que: “Para além da energia inovadora que a Galp vem acrescentar ao evento, como marca ibérica que é, vai permitir-nos chegar a ainda mais público espanhol. E com a proximidade que temos da Refinaria de Matosinhos, esta parceria só poderia vir a concretizar-se. Estamos muito satisfeitos e antecipamos um futuro de grande e crescente sucesso.”

Os bilhetes para o Galp Beach Party já estão à venda e podem ser adquiridos, por 21 euros, para um dia, e por 31 euros, para os dois dias, de 1 de janeiro a 31 de março. Os preços dos bilhetes sobe mais dois euros, de 1 de abril a 27 de junho. O passe VIP 1 dia é de 47 euros e o passe VIP 2 dias é de 80 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.