Gal Costa Comemora 50 Anos De Carreira Com Concertos Em Lisboa E Porto

Gal Costa, no ano em que completa 72 anos de idade e celebra 50 anos de carreira regressa a Portugal para três concertos, um dos quais, já data extra, para apresentar a digressão Espelho D’Água.

No Campo Pequeno, em Lisboa, nos dias 10 e 11 de novembro e no Coliseu do Porto a 12 de novembro, a cantora baiana vai cantar e celebrar a vida, trazendo na bagagem o recente disco Estratoesférica e revisitando o reportório infindável de canções que marcam a carreira de O Meu Nome é Gal, a companhá-la vai contar com o violinista e guitarrista Guilherme Monteiro.

“Baby”, “Meu bem, Meu mal”, “Modinha para Gabriela” ou “O meu nome é Gal”, são alguns dos temas que compõem o alinhamento do concerto, a par dos temas do último trabalho, que conta com músicas de Antonio Cicero, Milton Nascimento e de outos grandes compositores da nova geração como Céu, Mallu Magalhães ou Marcelo Camelo, que assina o tema “Espelho D’ Água” juntamente com Thiago Camelo.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais habituais e nos locais, com preços que variam entre os 35 e 70 euros na sala de Lisboa e os 25 e os 65 na sala do Porto.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.