Fuzz, Allah-las e Steve Gunn no Vodafone Paredes de Coura

10458606_951841331493138_2231807473279420503_nFuzz, o mais recente projeto de Ty Segall, os californianos Allah-Las e Steve Gunn são as novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura, que decorre entre 19 e 22 de agosto.

Os Fuzz atuam a 20 de agosto com Ty Segall na bateria, emprestando também a voz ao trio que o junta a dois amigos de longa data. No dia seguinte, 21 de agosto, os Allah-Las trazem ao festival a essência dos anos sessenta, com a característica sonoridade e atitude do garage-rock e da surf music, para a janela contemporânea. ‘Worship the Sun’, que serve de base ao concerto no Vodafone Paredes de Coura, foi editado em setembro do ano passado e é o segundo álbum do quarteto de Los Angeles.

Steve Gunn, guitarrista, cantautor e produtor sediado em Brooklyn, pode já ter acompanhado muitos músicos, do lendário Michael Chapman a Kurt Ville, mas ao Vodafone Paredes de Coura traz a sua mais pura identidade. Em ‘Way Out Weather’, o mais recente álbum editado no outono de 2014, confirma as suas capacidades enquanto compositor e cantor num registo de rigoroso respeito pela tradição country-folk americana.

As novas confirmações do Paredes de Coura juntam-se aos já anunciados Tame Impala, Pond, Father Jonh Misty, Temples, Charles Bradley, Iceage e Waxahatchee.

Os passes para os quatro dias do festival estão à venda nos locais habituais e custam 85 euros.

Texto de Sandra Mesquita

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.