Fugiram De Casa De Seus Pais Salta Da Televisão Para Os Palcos

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso “fazem-se à estrada” com Fugiram De Casa De Seus Pais. Depois de 13 episódios de conversas muito especiais, o programa da televisão ganha vida e salta para fora do ecrã e vai percorrer algumas salas de espetáculo do país.

O programa Fugiram de Casa de Seus Pais, transmitido na RTP no fim de 2017, início de 2018 juntava Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso para conversas sobre temas intemporais que fazem parte da vida quotidiana de todos. Conversas sobre tudo e sobre nada, que percorrerão o país. O público é, agora, um convidado especial, sendo incitado a participar na conversa.

Assim, o espetáculo passa pelo Teatro Aveirense, no dia 8 de setembro, pelas 21h30, com bilhetes a 10 euros. Segue, no dia 15 de setembro, para o Theatro Circo, em Braga, com bilhetes entre os 15 e os 18 euros. Os bilhetes podem ser comprados no local e online.

No dia 27 de setembro, numa sessão já esgotada, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, participam no The Famoust Fest, no Capitólio.

Por fim, no dia 29 de setembro, o Teatro das Figuras, em Faro, acolherá o espetáculo. Os bilhetes para este dia ainda não estão disponíveis.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.