Francisco Mousinho Apresenta Artífice – A Fraude Com o Ás de Ouros No TIO Em Oeiras

Francisco Mousinho apresenta Artífice – A Fraude Com o Ás de Ouros, no Teatro Independente de Oeiras (TIO), de 1 a 29 de Novembro, às 21h30, “um espetáculo de ilusionismo que conta, à volta da mesa de jogo, histórias e mitos arquivados ao longo dos séculos, revelados e tornados realidade”.

Todos os jogos de cartas têm uma coisa em comum, ou se tem uma boa mão, ou se tem a habilidade de levar o adversário a fazer o que nós queremos, Francisco Mousinho tem isso tudo e muito mais em Artifice – A Fraude com o Ás de Ouros.
Inspirado por um quadro do Século XVII – Le Tricheur à l’as Carreau, de George de La Tour, Francisco Mousinho regressa às origens e ao que o levou a apaixonar-se pela magia, as cartas. Todo o espectáculo gira à volta de um único baralho e do que a ilusão e a criatividade podem fazer com ele.
Recuperando o imaginário obscuro das mesas de jogo, o espectáculo é um bilhete de entrada para uma viagem apenas de ida, a este mundo subterrâneo de jogadores, cúmplices, espectadores e dos papeis que escolhemos nele representar. Porque todos temos algo em jogo. Todos somos o jogo, as cartas, os dados, as suas regras e as suas fraudes.

O espectáculo levou mais de um ano a ser preparado por Francisco Mousinho, com o apoio criativo e direção do também mentalista Leandro Morgado, e vai estar em cena todas as quintas feiras, de 1 a 29 de novembro, às 21h30, no Teatro Independente de Oeiras.

Os bilhetes custam 12 euros e podem ser adquiridos no local, podem ser feitas reservas para o email: bilheteira@teatrodeoeiras.com ou pelo telefone: 214 406 878.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.